Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2013

Vereador apresenta defesa de ressonância magnética pelo SUS

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Jonas do Povo busca parceria do setor público para atendimento gratuito com ressonância magnética na Clidimagem

O vereador Jonas do Chamareli, o Jonas do Povo (PV), tenta conseguir com a Secretaria Estadual de Saúde a viabilização de ressonância magnética para Penápolis e região. O pedido foi formalizado ao diretor do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba, Cleudson Garcia Montali. "Nosso objetivo é que Penápolis seja contemplada com exames de Ressonância Magnética realizados pelo SUS, gratuitamente", diz Jonas do Povo. A proposta do vereador é que o serviço seja realizado em convênio do poder público com a Clidimagem de Penápolis. "Trata-se de um atendimento muito procurado e que pelo custo causa dificuldades para grande parte da população", diz Jonas do Povo. O diretor regional de Saúde informou que apresentou pedido emergencial de contratação de 100 a 200 ressonâncias magnéticas/mês via prestador privado.

 

Hino

Jonas do Povo pediu à administração municipal a criação de um hino municipal de Penápolis através de concurso ao público; reparos na pavimentação asfáltica na confluência da Rua Antonio Parro com a Avenida Orestes Soares de Moraes, no Residencial Jardim do Lago IV; construção de cobertura para as viaturas na sede da Polícia Militar; limpeza de área verde na Rua José Campanha, ao lado do Cemitério Caminho da Paz, no Residencial São Francisco; retirada ou mudança de local do ponto de coletivo na frente do lote número 34, na quadra 30 da Rua Antonio Parro, no Jardim do Lago IV e cuidados com a arborização na Praça Estelita de Cerqueira Freitas, próximo à empresa Pipo Som.

 

Horta

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou à administração municipal a implantação de horta comunitária no Residencial Santa Leonor e cuidados com a arborização na Av. Amadeu Soliani. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade