Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2014

Vereador Alexandre Gil pede reabertura de biblioteca no período noturno

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Alexandre Gil diz que funcionamento da Biblioteca Municipal no período noturno é importante para atender quem trabalha e estuda durante o dia

O vereador Alexandre Gil (PT), defendeu anteontem na tribuna da Câmara Municipal  de Penápolis a reabertura da Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros no período noturno. O pedido busca facilitar o acesso para pesquisas e leituras à população. “Muitas vezes quem trabalha e estuda durante o dia não tem condições de ir à Biblioteca Municipal no mesmo período”, disse Alexandre Gil, que também enalteceu o empenho da bibliotecária Solange Chotolli e equipe para a realização do  Festival Literário de Penápolis. 
Entre outros temas repercutidos, Alexandre Gil comunicou o recebimento de ofício do governo de São Paulo indeferindo a cessão do espaço do Centro Rural de Penápolis, de frente para a Rodovia Assis Chateaubriand, para implantação de projeto da Pastoral da Sobriedade.  O vereador acrescentou informação que o Ministério Público  instaurou  de Inquérito Civil motivado pela  representação assinada por ele  e pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), diante de possíveis fraudes e direcionamentos no concurso público para agentes comunitários de saúde.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao treinador Narciso dos Santos, gerentes administrativos Preto Moreira e André Garcia e ao gerente de futebol Paulo de Carvalho, do Clube Atlético Penapolense (CAP) pela ótima campanha da equipe no Campeonato Paulista da Série A 1 e conquista do título de Campeão do Interior.  O autor da propositura, vereador Zeca Monteiro (PT), justificou que o Penapolense obteve sucesso num trabalho de grande união e esforços. “São dois anos do Penapolense na elite do futebol paulista e  obtivemos  ótimos resultados. Tudo isso graças ao empenho, dedicação e trabalho de todos os envolvidos  no projeto, seja a diretoria, comissão técnica, atletas, funcionários  e pessoal de apoio. Parabenizamos a todos  pelo trabalho, sem eles não conseguiríamos  feitos tão expressivos e que nos orgulham”, diz parte do documento apresentado por Zeca Monteiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade