Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2014

Vereador Alexandre Gil indica ar condicionado para alunos da rede municipal

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Alexandre Gil diz que ar condicionado proporcionará mais conforto e melhor rendimento para alunos e professores

Em época de temperaturas cada vez mais elevadas, o vereador Alexandre Gil (PT), formalizou segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis pedido ao Executivo para a implantação de ar condicionado em todas as unidades municipais de Educação na cidade. O petista justifica que o investimento proporcionará mais conforto e melhor rendimento para os professores e alunos. "Com o calor que assola nossa região nos últimos anos, torna-se necessária a instalação de aparelho de ar condicionado nas escolas municipais a fim de que as crianças e professores possam desenvolver suas atividades num ambiente mais agradável", justifica Alexandre Gil.

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), pediu a colocação de ar condicionado em caminhões da prefeitura.

 

Rodoviária

O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a instalação de ar condicionado nos guichês de venda de passagens no Terminal Rodoviário. Outro pedido do mesmo parlamentar busca a liberação do trânsito na Rua Celso Chótolli, na rodoviária. A defesa já foi apresentada pelo vereador Nardão Sacomani (DEM) e tem objetivo de facilitar o embarque e desembarque para comerciantes e usuários do local. O impedimento de utilização, liberado apenas para taxistas, torna maior trajetos de acesso e dificulta principalmente em casos de cargas grandes, idosos e portadores de necessidades especiais.

 

Campo

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a construção de mini campo de futebol no Residencial Pereirinha; limpeza do final da Rua Giácomo Paro, região do Colégio Futuro; colocação de grade de proteção na boca de lobo na esquina da Av. Rui Barbosa com a Rua Quinze de Novembro e plantio de árvores na Rua Serafim Bogo, no Residencial Santa Leonor.

Zezinho Leiteiro também requereu informações sobre os motivos do afastamento do servidor municipal Ademar Casula, da sua função de operador de máquina da Secretaria Municipal de Obras. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade