Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2014

Vereador alerta sobre fraude na venda de filtro de água em novos bairros

Com mentiras e preços abusivos,  vendedores de outras cidades enganaram diversos moradores de Penápolis. A fraude ocorreu na venda de filtros de água e foi alertada segunda-feira na sessão da Câmara Municipal pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), integrante do grupo “Água para Todos”, do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep). Segundo ele, o golpe teve registros  nos bairros  Residencial Gimenes, Gualter Monteiro  e  Oswaldo Vizoni. O pedetista contou que os moradores foram enganados com a mentira de que a água em Penápolis não tem boa qualidade, havendo necessidade  de aquisição do filtro oferecido por preço alto e pagamento através da conta da energia elétrica. “A água de Penápolis é de excelente qualidade. Quem foi enganado pode procurar o Fundo Social de Solidariedade para receber orientação sobre o procedimento para cancelar a compra do equipamento”, afirmou Joaquim da Delegacia.

Tributo
Em 2ª e última discussão, a  Câmara Municipal aprovou segunda-feira o Programa de Recuperação  de Tributos (autoria do Executivo). A matéria permite o pagamento de tributos municipais com isenção de multa e juros em parcela única. 

Desagravo
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Desagravo  ao advogado Cleber Dias Martins pelo abuso de autoridade por policiais militares (propositura do vereador Ricardinho  Castilho). A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao Conselho de Pastores de Penápolis pelo sucesso do evento “Cristo na Praça”, realizado dia 18 de outubro  na Praça Dr. Carlos Sampaio filho , em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico (propositura do vereador Jonas do Povo); Moção de Congratulação ao judoca  Mateus Moreira Alves pelo 3º lugar no Campeonato Estadual de Judô Aspirante  Categoria Sub-19 (propositura do vereador Dr. Rodolfo) ; Moção de Congratulação ao Grupo de Humanização  e Apoio aos Pacientes Oncológios (GHAPO), pela realização  da mobilização  do Outubro Rosa, incluindo uma passeata para divulgação da campanha e Moção de Congratulação  à diretoria de Associação  de Proteção dos Animais de Penápolis pela realização da segunda Semana Animal na cidade (proposituras do vereador Lucas Casella).

Moradia
Por iniciativa do vereador Alexandre Gil (PT), a Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio ao movimento “Núcleo  Urbano de Moradias”, coordenado  pela Pastoral da Terra da Diocese de Lins, através do padre Severino Leite Diniz, de Promissão.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade