Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2013

Vereador acompanha construção de 234 casas da CDHU

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Residencial Gimenes tem casas com dois e três quartos

O Residencial Gimenes, conjunto habitacional de 234 casas em construção através Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU), ao lado do bairro São Francisco, deverá ser concluído  em 2014. A informação foi apurada pelo vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB). O tucano e seu companheiro de partido, vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, tiveram intensa atuação junto ao governo de São Paulo para a conquista das novas unidades habitacionais.
 Em visita às obras na segunda-feira, Professor Luís verificou que dezenas de casas do Residencial Gimenes estão com fases adiantadas, como laje e cobertura. Os imóveis, de 70 metros quadrados,  contam com sala, cozinha, banheiro, dois quartos (e parte com 3 quartos), estrutura de cobertura metálica, em terrenos de aproximadamente 250 metros quadrados. As casas de dois quartos ainda têm base preparada para o terceiro quarto. Professor Luís destaca que o investimento do governo de São Paulo é de aproximadamente R$ 15 milhões. “Ficamos felizes com o padrão das casas, cuja distribuição acontecerá por sorteio. As inscrições deverão ser abertas pela prefeitura quando a totalidade das obras estiver mais avançada”, informa o vereador.

Veterinário: O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou à administração municipal a reserva de áreas para estacionamento de veículos na frente das clínicas de médicos veterinários em Penápolis; e substituição das lâmpadas queimadas e outras melhorias na Praça Daniel Rodrigueiro. O vereador Joaquim Soares da  Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a  melhoria da iluminação da Praça Frei Cirilo Bergamasco, nas imediações do Supermercado Big Mart.

Empreendedor: O vereador Jonas do Povo (PV), pede à administração municipal a promoção do curso de empreendedorismo do Banco do Povo Paulista, em Penápolis. O programa objetiva orientar sobre gestão de micronegócio. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade