Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2017

Vereador acompanha avanços para nova torre da Vivo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Roberto Delfino visitou quinta-feira obras que ajudarão a melhorar o sinal celular da Vivo em Penápolis

A estrutura para a nova Estação Rádio Base de sinal de celular da Vivo em Penápolis teve seu início de construção há poucos dias no Residencial Gargione. O trabalho foi acompanhado quinta-feira, dia 13,  pelo vereador Roberto Delfino (PMDB), uma das principais lideranças para a viabilização do atendimento na cidade. O peemedebista verificou que a obra, com ótima fundação e 50 metros de altura, feita por empresa especializada, deverá ter sua primeira fase concluída até o dia 10 de agosto. O funcionamento da torre ainda não tem data definida para ser efetivado.  A nova base proporcionará  avanços no sinal de celular da Vivo para os bairros Gargione, Santa Terezinha, Formosa, Monreal, Del Rey, Vilage e outros setores  da região. O atendimento, além da  tecnologia 3 G, terá 4G. A cobrança por melhorias do sinal da Vivo na cidade foi intensificada desde o início do ano por Roberto Delfino através da formalização de documentos e reuniões. No mês passado, ele obteve a confirmação da implantação da nova Estação Rádio Base  em encontro com a consultora institucional da Telefônica, Ana Maria Vocci Caricati,  vereador Pr. Bruno Marco, prefeito Célio de Oliveira, vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin e o empresário Acácio  Cruz. 

Agricultura
Os vereadores Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), Ivan Sammarco (PPS), Adalgiso do Nascimento, o “ Ziza” (PMDB),  Pr. Bruno Marco (PSD) e Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), participaram quarta-feira, dia 12,  de encontro com o secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, no Paço Municipal. O grupo ajudou a fortalecer várias defesas para o município.  Um dos principais pedidos já teve aceno positivo por Arnaldo Jardim.  Trata-se da  cessão do prédio da Secretaria Estadual da Agricultura, na esquina da Av. Luis Osório com a Rua Augusto Pereira de Moraes, à administração municipal, o que ajudará na economia de aluguéis. A viabilização do atendimento contou com atuação especial dos dois vereadores do mesmo partido do secretário estadual de Agricultura - “Carlão da Educação” e Ivan Sammarco.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade