Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2017

Vereador “Cabeça” defende investimentos para transporte coletivo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Motorista de ônibus do transporte coletivo, vereador “Cabeça”, reclama falta de investimentos para o setor

O vereador José Antonio Ferres  Chacon, o “Cabeça” (PSD), está intensificando junto à administração municipal  cobrança para a viabilização da melhoria da estrutura do transporte coletivo em Penápolis. Com grande conhecimento do setor através de atuação profissional como motorista de ônibus, ele reclama falta de renovação da frota de veículos e pede efetivação de projeto para ampliação de pontos cobertos de embarque e desembarque dos passageiros. 
Na primeira sessão ordinária da nova legislatura (2017/2020) da Câmara Municipal, “Cabeça”, discursou que tem tratado com o Executivo a necessidade dos investimentos. “Existe um sucateamento dos ônibus em 4 anos, não houve renovação da frota”, afirmou “Cabeça”. O vereador ressaltou a importância de promover planejamento pela administração municipal para somatória de recursos financeiros em reserva específica ao setor do transporte coletivo. “Com o tempo de uso, os ônibus, naturalmente, de uso freqüente, sofrem grande desgaste e o não investimento para novos causa problemas e riscos”, considerou Cabeça. O parlamentar também repercutiu a demanda por cobertura dos pontos de coletivo. “Os usuários, incluindo idosos, gestantes e crianças,  acabam ficando expostos ao sol e à chuva”. 
Além do seu manifesto no pequeno expediente da sessão da Câmara Municipal, “Cabeça”, reforçou os pedidos sobre o transporte coletivo, diretamente ao prefeito interino Rubinho Bertolini, em sua participação da parte de convidado especial. O vereador obteve resposta que a administração municipal cederá mais um ônibus para o transporte coletivo e realizará revisão geral dos antigos.

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade