Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2018

Verde e Amarelo: Comerciantes torcem pela Seleção e enfeitam rua

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Comerciantes entraram no clima da Copa na torcida pela Seleção Brasileira

DA REPORTAGEM

A estréia da seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia que acontece as 15h00 de hoje contra a seleção da Suíça está sendo aguardada com muito entusiasmo pela grande maioria dos brasileiros. Diversas pessoas entraram no clima e passaram a usar nos últimos dias a camisa verde-amarela da seleção. 
Até o comércio penapolense entrou no clima da Copa e fez diversas ações para incentivar seus clientes a acompanharem o maior torneio de futebol do planeta e que acontece a cada quatro anos. Além de enfeitarem seus estabelecimentos, alguns comerciantes também pintaram as ruas em frente aos seus locais de trabalho com o verde e amarelo. Foi o que aconteceu na rua São Francisco de Assis, entre as avenidas Bento da Cruz e Rui Barbosa. 
A iniciativa dos comerciantes Pablo Ianella e Kiki Altimari chamou a atenção das pessoas que passaram pelo local nesta semana. Além de diversas bandeirinhas que cruzavam a rua, o asfalto também foi tomado pelo clima da Copa com a pintura de grandes bandeiras do Brasil. O trabalho foi feito pelos próprios comerciantes. 
De acordo com Pablo, a iniciativa é importante como uma maneira de incentivar as demais pessoas. “Infelizmente muitos acontecimentos no País têm desanimado os brasileiros, mas vejo que a Copa do mundo é algo que vem aflorar a paixão do brasileiro pelo futebol. 
Temos a maior Seleção vencedora, por isso acho que nós temos que nos unir em prol desta festa, então fizemos este trabalho para incentivar as demais pessoas a torcerem por nossa Seleção”, destacou.  Ele ressaltou a importância da decoração em seu estabelecimento. “Além de deixar o local mais bonito, chama a atenção dos clientes. Recebemos muitos elogios pela iniciativa. Se trata de um trabalho simples, mas com grande significado para nós enquanto torcedores da nossa Seleção”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade