Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2013

Vendedor tem R$ 700 furtados dentro de sua casa

DA REPORTAGEM

 

Um vendedor de 51 anos teve R$ 700 furtados dentro de sua residência na tarde de quarta-feira, 20, na Vila Formosa, em Penápolis. Apesar de o fato ter ocorrido nesta data, a polícia só foi comunicada na noite de quinta-feira, 21. O furto teria sido feito por um trio disfarçado de agentes de saúde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou à polícia que estava em sua casa quando um casal chegou dizendo que trabalhava para um posto de saúde, pedindo para entrar na casa, pois precisavam colher algumas informações. O vendedor os deixou entrar indo para a área dos fundos.

Enquanto conversavam, outra pessoa bateu palmas, mas um dos agentes disse que não precisava atender, pois se tratava de um companheiro de trabalho que estava chamando para irem embora. Desta forma o casal permaneceu por mais alguns instantes conversando com a vítima, e foram embora.

Após o fato a vítima percebeu que o dinheiro, que estava guardado em seu quarto, havia desaparecido, constatando o furto. Ela acredita que o furto tenha sido praticado pela pessoa que bateu palmas posteriormente. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade