Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2016

Vendedor suspeito de estar embriagado causa acidente

DA REPORTAGEM

Um acidente de trânsito ocorreu na noite de sábado (13) no cruzamento das ruas André Lazilha com a rua Hermando Aguiar, no residência Ana Paula, em Penápolis. A suspeita é de que o causador do acidente, um vendedor de 32 anos estivesse embriagado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de um acidente ocorrido no citado local. Ao chegarem, foram informados pela vítima, uma estudante de 20 anos, que ela transitava pela rua André Lazilha com sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 2005, cor azul, e ao chegar no cruzamento teve sua trajetória interceptada pelo vendedor, que conduzia um veículo Fiat Pálio, ano 2013 cor prata. Com o impacto, ela e sua passageira caíram ao chão, sofrendo ferimentos leves.
Ao ser questionado pelos policiais, o vendedor informou que parou no cruzamento, mas como não viu nenhum veículo se aproximando, seguiu com seu trajeto, momento em que a moto colidiu com seu veículo.
Durante a conversa, os policiais perceberam que o vendedor aparentava estar embriagado. O rapaz foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Com isso, ele foi levado ao Plantão Policial, onde autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica, tendo sido ouvido e liberado.
O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade