Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2020

Vendedor e empresário são detidos por embriaguez

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
O acidente ocorreu na avenida João Antônio de Castilho

DA REPORTAGEM

Um vendedor de 59 anos e um empresário, de 20, foram detidos no início da madrugada deste sábado (15) acusados de embriaguez ao volante. Eles se envolveram em um acidente de trânsito ocorrido no Residencial Mário Sabino, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta da 00h20, quando foram acionados a comparecerem na avenida João Antônio de Castilho com a informação de que havia ocorrido acidente de trânsito pelo local. Ao chegarem os policiais se depararam com três veículos envolvidos.
Segundo o que havia sido apurado, ainda no local, o empresário conduzia um veículo GM Cruze pela avenida quando teria tentado pegar seu aparelho de telefone celular que estava sore o banco do passageiro e acabou se distraindo, batendo na traseira de um veículo GM Corsa, conduzido pelo vendedor.
Com o impacto, o automóvel ainda bateu em um veículo VW Gol que estava à frente e que era conduzido por um açougueiro de 23 anos. 
Durante conversa com os condutores, os policiais perceberam que o empresário e o vendedor apresentavam sinais de embriaguez. 
Todos foram convidados a realizarem o teste do bafômetro. O açougueiro teve resultado negativo, enquanto que vendedor apresentou resultado de 0,50 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Já o empresário se negou a passar pelo procedimento.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Na unidade, tanto o vendedor como empresário autorizaram a retirada de sangue para exames de dosagem alcoólica. Depois de serem ouvidos, eles foram liberados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade