Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2018

Vendedor alcoolizado é detido ao se envolver em acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

Um vendedor de 19 anos foi detido na noite de sábado (06) após se envolver em um acidente de trânsito no Residencial Village, em Penápolis. Ele invadiu a preferencial e bateu a moto que conduzia contra um veículo. O vendedor, que estava sob efeito de álcool teve fiança arbitrada e vai responder processo em liberdade. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h00, quando foram acionados a comparecerem no cruzamento da avenida dos Jacarandás com a rua dos Angicos com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito.
Ao chagar, depararam com uma motocicleta Honda CB 300 e um veículo VW Gol envolvidos no acidente, enquanto que as vítimas já haviam sido socorridas ao Pronto Socorro da cidade. Os PMs tomaram conhecimento de que o condutor da moto transitava pela via quando invadiu a preferencial e acabou se chocando contra o veículo Gol, onde estavam três pessoas, de 50, 21 e 09 anos de idade.
Segundo consta no BO, todas as vítimas tiveram ferimentos leves. O autor do acidente foi ouvido pela polícia, oportunidade em que os PMs perceberam que ele aparentava estar alcoolizado. Questionado, ele confessou que estava em uma festa momentos antes e que havia bebido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse em liberdade. Como a quantia foi paga, o vendedor foi ouvido e liberado. Ele deve responder processo por embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade