Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2015

Vendedor é preso transportando maconha

DA REPORTAGEM

Um vendedor de 19 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (10) transportando tabletes de maconha na rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Penápolis. Ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 20h00, policiais militares receberam a informação de que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta de grande porte na citada rodovia, no sentido Araçatuba/Penápolis, e que estaria transportando droga. Com a informação, os policiais se dirigiram ao pedágio de Glicério e no local avistaram o suspeito que chagava ao local. Os policiais sinalizaram para que ele parasse, entretanto, ele passou pelo pedágio e furou o bloqueio policial, sendo seguido pelas viaturas. Mais a frente, o acusado perdeu o controle da moto e caiu sobre o acostamento. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido. Com ele, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, R$ 50 e um celular. Questionado, ele negou a falar onde havia pegado a droga, e pra onde levaria. 
Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Pronto Socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Depois ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade