Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2007

Vendas: ACEA e Sincomércio preparam cinco promoções para 2007

A promoção do comércio para o Dia das Mães dará início a uma campanha que envolverá outras quatro datas comemorativas que a ACE (Associação Comercial e Empresarial) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) pretendem divulgar em busca de um aumento nas vendas no comércio local.

As demais promoções previstas para este ano são Dia dos Namorados, Dia da Vovó, Dia dos Pais e Dia das Crianças. As cotas de participação já estão sendo vendidas por representantes dos dois órgãos, que estão em contato com os proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo a gerente executiva da ACE, Lenita Buranello, é a primeira vez que o Dia da Vovó, comemorado em 26 de julho, é lembrado em campanhas como estas. “Esta data tem sido trabalhada em outras cidades com bastante força e acredito que seja uma boa iniciativa para o comércio porque muitas pessoas costumam presentear as avós nesta data”, comentou Lenita, que espera contar com a parceria de cerca de 350 comerciantes para a campanha. O otimismo deve-se às facilidades de pagamento que estão sendo disponibilizadas aos estabelecimentos que quiserem participar. “Os comerciantes poderão parcelar o custo em até cinco vezes e o contrato inclui participação nas cinco promoções”, disse, “Muitas pessoas gostam de reclamar que o comércio em geral tem passado por um período de crise, mas é exatamente nestas situações que precisamos pensar numa forma de melhorar e não apenas chorar pelas dificuldades”, defendeu a gerente.

 

Sorteios

A expectativa é de confeccionar cerca de 300 mil cupons para cada promoção, além da produzir cartazes e bandeirolas. Para a promoção do Dia das Mães, os cupons devem ser distribuídos às lojas participantes a partir do dia 23 de abril, com o sorteio marcado para o dia 23 de maio. As demais datas, Dia dos Namorados, das Vovós, dos Pais e das Crianças, terão os sorteios realizados, respectivamente, nos dias 14 de junho, 30 de julho, 15 de agosto e 16 de outubro.

 

Premiação

As promoções comemorativas ao Dias das Mães, dos Namorados e dos Pais terão como 1º prêmio uma moto Honda Pop 100 cilindradas, um televisor de 29 polegadas no 2º e um aparelho de DVD como 3º prêmio. Já o Dia da Vovó premiará os sorteados com duas tvs de 29 polegadas, referentes ao 1º e 2º prêmios, e dois DVDs, como 3º e 4º prêmios. No Dia das Crianças, por ser uma época em que as vendas são voltadas para um público mais específico, os prêmios também serão diferenciados, com o sorteio de um computador com impressora (1º prêmio), dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada um (12º ao 15º prêmio). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade