Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2006

Venda de panetones do Lar Vicentino segue até sábado

A campanha do Lar Vicentino de Penápolis, que consiste na venda de panetones, prossegue até sábado, 30. Através de uma parceria com a padaria Art Pão iniciada em dezembro do ano passado, a entidade instala postos de venda pela cidade e comercializa o produto a R$ 3,90, sendo parte da renda revertida para o Lar. “A padaria oferece o produto por um preço menor e repassamos ao consumidor, ficando com a entidade o lucro das vendas”, comentou Antônio Sidney Marques, gerente administrativo do Lar.

A campanha este ano foi lançada no dia 1º de dezembro e, segundo o gerente, ainda não foi feito um balanço parcial das vendas. “É difícil calcular já que não tínhamos uma quantidade inicial estabelecida. Os panetones estão sendo feitos conforme a demanda, para que o produto oferecido seja sempre fresco”, comentou Sidney. Interessados em ajudar a entidade têm a opção de comprar o panetone ou adquirir apenas um ticket para retirar o produto num outro dia. Postos de venda estão montados nos seguintes estabelecimentos: Loja Espaço X, Tratomag, Posto Maturana, Shopping Center, Drogaria do Laranja (da rua São Francisco) e Art Pão.

O dinheiro arrecadado irá complementar os gastos que acometem a instituição neste período de encerramento do ano, quando acontece o pagamento do 13º dos funcionários, interferindo nas finanças da entidade.

 

Festividade

Todos os idosos atendidos pela instituição tiveram na semana passada uma série de atrações com temas alusivos ao Natal. Além dos vários eventos que garantiram a distração e a experimentação de atividades diferentes do que estão submetidos cotidianamente, o Lar preparou uma confraternização para reunir os familiares de todos os idosos. Foi realizada ainda a brincadeira de “Amigo Secreto” e a visita do Papai Noel. Já na segunda-feira, 25, muitos dos atendidos passaram o dia na casa de parentes, amigos e dos próprios funcionários do Lar. No próximo fim de semana, outras comemorações serão programadas por conta da chegada do ano novo.

A entidade atende 49 idosos internos e 10 usários-dia, oferecendo cinco refeições diárias e acompanhamento de uma equipe de saúde formada por enfermeiros padrão, técnicos em enfermagem, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social e nutricionista. Além disso, mantém equipes responsáveis pelos serviços de cozinha, limpeza e lavanderia e oferece medicação, salão de cabeleireiro voluntário, sessões de ginástica e passeios. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade