Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2009

Venda de ovos de chocolate e peixe deve aumentar na próxima semana

Detalhes Notícia

Há pouco mais de uma semana da Páscoa, a expectativa da direção de alguns supermercados consultados é que as vendas dos ovos de chocolate e peixes aumentem nos próximos dias. Os dois produtos, por tradição, são bastante consumidos nesta época do ano. A expectativa de bons lucros aumenta ainda mais diante das estratégias de comercialização do produto, que deixam as lojas enfeitadas com as embalagens coloridas, atraindo principalmente as crianças, que esperam o ano todo pela chegada do período da Páscoa. No Supermercado Amália, conforme explicou o encarregado de loja Wilson Soares de Oliveira, o movimento tem sido razoável durante a semana. “Muitos consumidores estão com receio de gastar um pouco mais por causa da crise econômica mundial que estamos passando. Acreditamos que nos próximos dias as vendas aumentem”, comenta. O encarregado ainda destaca que além dos famosos e tradicionais ovos de chocolate, a população como alternativa tem optado pelo doce em caixa e bombons. “Vale lembrar que é aconselhável que a população não deixe para comprar no último dia, pois poderão ficar sem os produtos”, ressalta. Sobre a procura por peixes, Wilson diz que está dentro da normalidade, havendo bastante adesão o bacalhau. Já no Supermercado Luzitana, segundo o gerente Antonio Carlos Augusto Pereira, a expectativa é que as vendas aumentem em 20%. “Na região até o momento foram vendidos em torno de 5 a 8%; no supermercado já atingimos a marca de 15% das vendas dos ovos de chocolate”, admite. Outro ponto destacado pelo gerente é que em comparação com o feriado do ano passado, os consumidores estão pesquisando os preços dos produtos e exigido desconto nas compras à vista. “Além dos chocolates, temos ainda como grande atrativo o bacalhau e demais peixes. Sem contar que, durante a Quaresma, muitos religiosos seguem à risca o jejum de carnes vermelhas e buscam novas opções como atuns, filés e carnes brancas”, lembra. Antonio Carlos garante que tanto os ovos de chocolate como peixes e bacalhau não irão faltar nas prateleiras do supermercado, visto esta semana receberam dois mil quilos do produto. “A população pode ficar tranqüila, pois estamos bem estocados para assim garantir a tranqüilidade na hora da compra”, finaliza. (IA)

Foto: Durante a semana o Supermercado Luzitana recebeu dois mil quilos de bacalhau para garantir a tranqüilidade dos consumidores na hora da compra

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade