Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2013

Vem aí o primeiro Liquida Penápolis de 2013

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A maior queima de estoque do segmento varejista está chegando para movimentar o comércio local. O Liquida Penápolis, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), acontecerá no sábado, dia 13 de julho, em horário especial, das 9h às 16h. O mês foi escolhido pelos comerciantes e lojistas associados que participaram de uma reunião, juntamente com a diretoria da ACE, na sede da entidade.

O evento promocional agrega todos os lojistas, pois até mesmo os que não são associados também podem participar sem nenhuma restrição. Ganha o comerciante com o giro de capital e a queima de estoque e ganha o consumidor que tem a oportunidade de comprar itens de boa qualidade com excelentes preços.

Além dos penapolenses, toda a microrregião vem para a cidade aproveitar o dia de ofertas. E para que os consumidores possam sair às ruas com tranquilidade, a Associação Comercial solicitou o reforço das unidades de segurança pública com o apoio da administração municipal. No entanto, a ACE reforça que sempre é importante manter uma postura mais segura, como, por exemplo, quanto ao manuseio de dinheiro em público e atenção pelas sacolas e mercadorias em punho.

 

Alerta para os exageros

As lojas trabalham de forma criativa para atrair o público, seja através de locutores divulgando ofertas em caixas de som ou com mercadorias expostas nas calçadas fronte ao estabelecimento. Para os adeptos às exposições dos produtos fora das lojas, a ACE orienta: esta forma de atração deve ser controlada.

É permitida a ocupação de até 50% da via. Quem coloca as mercadorias para fora do estabelecimento e invade todo o espaço atrapalha a circulação pública. Com a movimentação intensa do dia, o transito de pedestres nas calçadas não deve ficar prejudicado.

Por isso a Associação Comercial alerta os comerciantes quantos aos exageros praticados, dentro das lojas é permitida qualquer ação, no entanto, ultrapassar os limites pode tirar o brilho do evento. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade