Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2011

Veja o que abre e fecha no feriado

DA REPORTAGEM

Com a comemoração do Dia da Independência, celebrado hoje, o comércio e agências bancárias não funcionam e retornam suas atividades normalmente a partir de amanhã. Para aqueles que desejam realizar o pagamento de suas contas, como água, luz, telefone, por exemplo, além de carnês que vencem hoje, poderão realizar seus devidos pagamentos também amanhã sem que haja o acréscimo de valores referentes às multas. Existe a possibilidade dos clientes realizarem seus pagamentos nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento.

Comércio
Os supermercados irão alterar o atendimento ao público neste feriado. O Luzitana, que diariamente funciona das 07h00 às 21h00, reduziu em apenas uma hora o expediente, atendendo das 07h00 às 20h00. Amanhã o atendimento será das 07h às 21h. Já no Super Amália o atendimento será das 08h às 13h, voltando, a partir de amanhã, para seu horário normal, das 08h00 às 20h00. Com exceção de bares e lanchonetes, o comércio permanece fechado hoje, abrindo normalmente amanhã.

Clubes
O Clube de Campo Lago Azul funciona em seu horário normal durante o dia de hoje, sendo que somente a academia não prestará serviço. A secretaria do clube trabalha em esquema de plantão até as 12h00. Amanhã, o clube já retorna à suas atividades normais. O Clube Penapolense também funciona normalmente durante o dia de hoje, estando aberto das 07h00 as 22h00. Somente o uso da academia e as aulas com professores é que serão suspensos. O clube informa que amanhã já estará atendendo normalmente.

Serviço Público
A Prefeitura de Penápolis encerrou os trabalhos ao público ontem às 16h00, retornando amanhã a partir das 08h00. Apenas os serviços considerados essenciais, como Santa Casa, Pronto-Socorro, Velório e Cemitérios serão mantidos normalmente. Os atendimentos médicos no feriado serão todos concentrados no Pronto Socorro. A Necrópole Santa Cruz e o Cemitério Jardim da Paz também funcionarão normalmente, sendo o horário de expediente das 07h00 às 18h00. Os serviços de varrição de rua e coleta de lixo do DAEP (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) serão paralisados durante o dia de hoje, voltando a ocorrer normalmente amanhã. Apenas a coleta de materiais recicláveis feita pela CORPE (Cooperativa de Recicladores de Penápolis) será realizada normalmente durante este feriado. O DAEP mantém ainda plantão para atendimento de emergências através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade