
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/06/2023
Veículos irregulares voltam a ser alvo de operação da PM

DA REDAÇÃO
Uma nova ação de fiscalização foi realizada por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) durante o último final de semana em Penápolis contra veículos irregulares que circulam pelas ruas.
A ação ocorreu no último sábado (10) e foi concentrada na avenida João Antônio de Castilho, onde costuma haver grande concentração de pessoas.
Durante os trabalhos foram notificados veículos rebaixados, com som alto e outras irregularidades encontradas pelas equipes. Foram fiscalizados também veículos com escapamento adulterados, falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou de equipamento obrigatório.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Tesouro ecológico: estudante encontra troféu em ação do Daep
CIDADE E REGIÃO
Militares: comitiva de oficiais da Marinha visita Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.