Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2017

Veículos furtados são encontrados pela PM

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis recuperou dois veículos que haviam sido furtados no fim de semana em Penápolis. O primeiro foi uma motocicleta pertencente a um autônomo de 31 anos que teve o veículo furtado na noite de sexta-feira (05) na avenida Santa Casa, no centro de Penápolis. Ele havia deixado a moto estacionada e se ausentou do local por alguns minutos, constatando o furto quando retornou, conforme já havia sido noticiado pelo DIÁRIO no último sábado (06). A moto foi encontrada quase 24 horas depois abandonada na rua 15 de Novembro, centro. 
Policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram a motocicleta estacionada na via. Ao verificarem, perceberam que a moto estava com o painel danificado, possivelmente na tentativa de ligá-la. Com isso, a moto foi encaminhada para averiguação e posteriormente devolvida ao proprietário. 

Gol
O segundo caso registrado pela polícia foi em relação a um veículo VW Gol, ano 2001, cor cinza, pertencente a um homem de 37 anos e que ocorreu na avenida Minas Gerais, na Vila Fátima, durante a madrugada de sábado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário disse que deixou seu veículo estacionado na via, em frente de sua residência, e que quando chegou de seu trabalho, por volta das 03h00, percebeu que o mesmo havia sido furtado. 
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar horas depois abandonado em uma plantação de cana de açúcar próxima à estrada municipal da Boa Esperança. O veículo estava sem o banco traseiro, a bateria, três rodas e o rádio. O veículo passou por vistoria e posteriormente entregue ao proprietário.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade