Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2013

Veículo se choca em árvore e fere duas pessoas

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O veículo ficou destruído com o impacto contra árvore na estrada Armando Egreja

DA REPORTAGEM

 

Dois homens, um de 50 e outro de 60 anos ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde de domingo (25) na estrada vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis.

O carro em que as vítimas estavam se chocou contra uma árvore após o condutor perder o controle da direção em uma curva. Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam em um veículo VW Golf, ano 1993, cinza, no sentido Avanhandava/Penápolis quando após uma curva o motorista perdeu o controle da direção, saiu para o acostamento e se chocou contra uma árvore. Com o impacto o carro teve sua frente destruída.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, socorrendo as vítimas, que foram levadas para o Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. Por causa do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada por policiais militares, que auxiliaram os trabalhos. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. Um laudo apontando as possíveis causas do acidente deve ser emitido em 30 dias. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade