Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2019

Veículo capota na estrada Armando Egreja

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Veículo Gol ficou danificado após capotar na estrada Armando Viana Egreja

DA REPORTAGEM

Três pessoas moradoras de Avanhandava, que não tiveram seus dados divulgados, sofreram ferimentos leves após se envolverem em um acidente na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava. O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (25) quando o carro em que elas estavam capotou.
Segundo o apurado pela reportagem, o fato ocorreu por volta das 06h30. O trio seguia em um veículo VW Gol, cor branca, placas de Avanhandava, pela estrada no sentido Penápolis/Avanhandava, quando, por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Com a manobra, o carro acabou capotando sobre o acostamento, indo para próximo à cerca que divide uma propriedade rural. Por pouco o carro não atingiu um poste de energia existente no local.
Soldados do Corpo de Bombeiros de Penápolis foram acionados ao local e socorreram as vítimas ao Pronto Socorro da cidade, onde passaram por atendimento médico e posteriormente foram liberadas. Policiais militares também estiveram pelo local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram acionados para os trabalhos de praxe. Um laudo que pode apontar as causas do acidente deve ser emitido em um prazo de até 30 dias.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o acidente seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade