Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2007

Veículo é furtado na zona do meretrício

Policiais civis estão investigando um furto ocorrido ontem de manhã na zona do baixo meretrício e que aparece como vítima a proprietária de um prostíbulo, G.A.G., 54 anos, moradora do bairro Planalto. A mulher contou aos policiais que de madrugada chegaram dois homens ao local e após ingerirem bebidas alcoólicas decidiram por pernoitar em sua casa. Por volta das 11h00, ao despertar, apenas um dos clientes permanecia na residência, ainda dormindo, enquanto que o outro havia ido embora. Somente neste instante a mulher percebeu que seu veículo, um Logus placas BNI 5211, de Penápolis, não estava na garagem. Vizinhas disseram terem visto por volta das 07h00 um homem saindo com ele, mas por pensarem que havia tido permissão, não avisaram a mulher.

As chaves, bem como um aparelho celular que estavam no quarto, além de uma bolsa, foram levados pelo homem. Como um dos clientes permaneceu na casa, os policiais tentavam descobrir seu nome para poder chegar até o veículo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade