Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2013

Veículo é apreendido por som alto no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis realizou na noite de quarta-feira (19) mais uma apreensão de veículo que estava causando perturbação de sossego.

Desta vez, um GM Montana, prata, ano 2004, foi apreendido defronte uma escola na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h30, quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas próximas e avistaram um vendedor de 21 anos com o automóvel estacionado defronte a escola e com o som alto.

O fato chamou a atenção das autoridades, pois estava perturbando as aulas que ocorriam no momento. Diante do fato, os policiais decidiram pela abordagem do veículo, e ao verificarem a documentação, constataram que o licenciamento estava vencido.

Diante do fato, o vendedor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido, e foi liberado, mas o veículo foi apreendido e levado para um pátio particular que presta serviços para a polícia. Exames periciais serão ainda realizados para comprovar se o volume do som ultrapassou o limite permitido por lei. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade