Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2010

VANDALISMO: Incêndio danifica trailer de lanches na Praça Carlos Sampaio

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um incêndio, cujas causas estão sendo investigadas pela Polícia, danificou alguns objetos e parte da estrutura do estabelecimento comercial Lanchão Lanches, localizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, em frente o Fórum de Penápolis. Conforme o apurado pelos policiais, o fato ocorreu por volta das 4h00 da madrugada do último domingo, 13. Uma testemunha que passava pelo local percebeu que as cadeiras e as mesas de plástico que ficam amarradas pelo lado de fora do trailer estavam pegando fogo, no momento vários veículos que passavam pelo local pararam e os populares com extintores tentaram apagar o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o serviço de rescaldo. Não houve vítimas. As chamas não atingiram os quatro botijões de gás que estavam dentro do trailer.

Prejuízos
Proprietário há 19 anos do Lanchão Lanches, José Dias do Prado lamenta o ocorrido em seu estabelecimento. “É um sentimento de tristeza, pois são oito famílias que depende de nossa empresa para seu sustento, este ato de vandalismo nos prejudicou muito”, comentou. Ele lembra que encerrou o atendimento por volta das 01h30. “O outro proprietário de uma lanchonete próxima ao Cine Lúmine fechou às 03h30 e tudo estava tranqüilo, quando um rapaz foi a minha casa informar que o trailer estava pegando fogo”, revelou. Ainda de acordo com ele, o prejuízo que teve com o incêndio chega a mais de R$ 10 mil. José não possui seguro da empresa. Dentre os danos causados pelas chamas estão o luminoso, avaliado em R$ 2 mil, cadeiras, mesas, lataria do trailer e a parte elétrica que teve perda total. Ontem pela manhã, funcionários de uma empresa especializada em toldos estavam no estabelecimento realizando alguns reparos. José disse que dentro de 15 dias deverá reabrir. “O jeito é reparar estes danos e seguir a vida. Mesmo com este problema, não penso em fechar o estabelecimento”, garantiu. (IA)

Foto: Dentre os danos causados pelas chamas estão o luminoso, cadeiras, mesas, lataria do trailer e a parte elétrica que teve perda total

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade