Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2009

Vagas remanescentes para cursos do CAT

O CAT (Serviço Municipal de Capacitação, Aprendizagem e Treinamento) de Penápolis informa que ainda restam algumas vagas para cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente: Auxiliar de Escritório (diurno e noturno); Pintura em Tecido (noturno); Crochê e Bordado (noturno) e Tapeçaria em Arraiolo (diurno). Também há vagas para os cursos com taxas para custeio de monitoria: Depilação, Massagem Corporal e Manicure/Pedicure, todos para o período da tarde. Os interessados devem procurar pessoalmente a sede do CAT (avenida Santa Casa 75, Centro) no horário das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h para garantir a vaga. Para a inscrição o CAT solicita cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e do título de eleitor.
Para cursar as aulas diurnas a idade mínima exigida é de 14 anos completos, já para cursar as aulas do período noturno e os cursos de Manicure/Pedicure, Depilação e Massagem Corporal é exigido que o aluno tenha no mínimo 16 completos. Também é exigida para todos a escolaridade mínima de 6ª série (7º Ano) do Ensino Fundamental completa. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade