Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2013

Vagas para o programa Escola da Família

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A Secretaria da Educação do Estado São Paulo, por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), oferece na região de Araçatuba 381 vagas no projeto Bolsa Universidade para estudantes interessados em atuar como educadores do programa Escola da Família em escolas públicas de todo o Estado. O prazo para inscrições vai até o próximo dia 14.

Os interessados devem acessar o site http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br, que também dispõe da relação de vagas e instituições de ensino conveniadas e do regulamento para participação. Os candidatos selecionados iniciarão as atividades em maio. Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa, não receber outra bolsa, financiamento ou similar, proveniente de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana. O estudante contemplado receberá bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade.

Em contrapartida, o universitário atuará como educador, aos sábados e domingos, em uma unidade participante do Escola da Família, auxiliando no desenvolvimento das atividades previstas pelo programa. Outras informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), pelo telefone 0800 777 0333 ou através do e-mail escola dafamilia@fde.sp.gov.br .

 

Quantidade de vagas disponíveis por diretoria regional de ensino:

Diretoria de Ensino - Vagas

Andradina.................................................................105

Araçatuba..................................................................81

Birigui........................................................................99

Penápolis....................................................................96

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade