Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2014

Vagas: Emurpe abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informa que estão abertas as inscrições para concurso Público para cadastro de reserva nas funções de advogado, assistente social, assistente administrativo I, vigia, engenheiro civil, orçamentista, arquiteto, fiscal de transporte, mestre de obras, carpinteiro e eletricista. Também estão abertas inscrições para Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de pedreiro e 1 vaga de pintor, por contrato temporário ou Obra Certa. 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com. br, no período compreendido entre as 9h do dia 24 de março até às 16h do dia 06 de abril de 2014, horário de Brasília. A referência salarial, carga horária semanal, requisitos/exigências e taxa de inscrição variam de acordo com a função. Entretanto, vale destacar que todos serão contratados pelo Regime Celetista e receberão cesta básica mais o cartão alimentação. 
A abertura de concurso público e processo seletivo para a contratação desses profissionais pela Emurpe, visa garantir a qualidade e agilidade de inúmeras obras que estão em andamento na cidade. 

Provas
As provas objetivas para emprego público da Emurpe serão aplicadas no dia 27 de abril, das 9h às 12h, em local ainda a ser definido. A homologação das inscrições, convocação para as provas, bem como os locais de aplicação das provas, serão divulgados no endereço eletrônico http://www.milconsultoria.com.br, no dia 17 de abril e também estará afixado no Quadro de Avisos da Emurpe. 
Os candidatos aos cargos de carpinteiro, eletricista e mestre de obras deverão fazer prova prática que tem por objetivo auferir a capacidade técnica e agilidade através do desenvolvimento de tarefas propostas dentro das atribuições inerentes ao emprego público. O Processo Seletivo para pedreiro e pintor também prevê prova prática com dia e horário a serem marcado posteriormente. 
Para mais informações, os editais completos do concurso público e do processo seletivo estão disponíveis no site mencionado acima e também afixados no Quadro de Avisos da Emurpe, localizada na Rua Luiz Cremonini, 101 – Parque Industrial, Penápolis.

Confira tabela para o Concurso Público e tabela para o Processo Seletivo no jornal impresso.

Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade