Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2020

Vacinação contra gripe: Campanha deve ser retomada na quinta-feira

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A 1ª Etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza que começou nesta segunda-feira (23) foi suspensa com o fim das doses disponíveis em Penápolis. A previsão é que as doses sejam repostas ainda nesta quarta (25) e a vacinação seja retomada na quinta-feira. 
Nesta primeira etapa, são vacinados idosos acima de 60 anos e trabalhadores que atuam na saúde nos serviços públicos e privados. Segundo o secretário de Saúde, Wilson Carlos Braz, a cidade recebeu 3.100 doses. “São 310 frascos de vacina, cada um com capacidade para dez aplicações, ou seja, 3.100 doses”, explicou.
“De acordo com os dados, temos em Penápolis, aproximadamente 8.900 idosos, além de cerca de 2 mil profissionais que atuam na saúde pública e privada. Em apenas um dia, tivemos uma procura intensa pela imunização e zeramos o estoque. Outros municípios passam pela mesma situação de desabastecimento”, enfatizou o secretário.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade