Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2021

Vacina Já: Prefeito orienta população a fazer pré-cadastro

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O prefeito Caique Rossi tranquilizou a população, dizendo que todos serão vacinados e orientou para que fizessem o cadastro no site

Desde que houve o anúncio do envio de doses de vacina para todo o Brasil, o prefeito Caique Rossi publicou um vídeo nas redes sociais orientando a população penapolense a fazer um pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.
O site foi lançado no último domingo, 17, pelo Governo do Estado de São Paulo, para agilizar a campanha de vacinação contra a Covid-19. Dessa forma, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro. 
Durante o ato oficial realizado na manhã de ontem, 21, para marcar o início da vacinação em Penápolis, o prefeito Caique Rossi tranquilizou a população, dizendo que todos serão vacinados e orientou para que fizessem o cadastro. 
“A vacina já está chegando a todos os municípios para atender os grupos prioritários. Aos poucos, todos serão imunizados. Por isso, pedimos para que façam o pré-cadastro no site a fim de agilizar o processo quando for a sua vez de receber a vacina. Faça o seu pré-cadastro e de sua fa[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade