Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2007

Vacinação: Próxima etapa atinge regiões do Pereirinha e Eldorado

A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis, através de sua equipe de Vigilância Epidemiológica, estará no próximo sábado, 18 de agosto, realizando mais uma etapa da campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva. Desta vez o serviço manterá postos fixos de vacinação nas regiões do Pereirinha e Jardim Eldorado, incluindo o Jardim Tropical, Vila Menino Ariovaldo e Jardim Ipê.

No Pereirinha o posto de vacinação será fixado na escola municipal Profª Montaha Gibara Ayub; no Tropical o ponto de referência será na creche Nely Jorge Colnaghi; já na Vila Menino Ariovaldo o posto de vacina ficará localizado no cruzamento das ruas Antônio Gardiani e Santa Maria; no Jardim Ipê a vacinação ocorrerá na praça Jordano Anhezine. Apenas no Jardim Eldorado serão fixados dois postos, devido ao fato do bairro ser maior. Neste caso os moradores devem levar seus animais ao Posto de Saúde – Macro I, ou à escola municipal Profª Marilena Cipriano Pereira.

O Serviço de Vigilância Epidemiológica informa que todos estes postos funcionarão das 07h00 às 17h00. Outro posto permanente de vacinação para moradores de qualquer bairro é a sede do serviço, na Marginal Maria Chica 1.306. Qualquer pessoa pode levar seu animal ao local para tomar a vacina de segunda a sábado, das 07h00 às 17h00. A campanha de vacinação animal em Penápolis começou na segunda quinzena de julho, englobando toda a zona rural do município através de equipes volantes. Já na cidade o trabalho começou no final se semana passado, quando no sábado funcionaram postos fixos de vacinação nos bairros Sílvia Covas, Santa Leonor, Esplanada e Parque Industrial. Algum morador destes bairros que porventura não tenha levado seu animal para vacinar no sábado passado pode conduzi-lo até a sede da Vigilância.Todos os cães e gatos maiores de três meses devem ser vacinados. É fundamental a apresentação da carteira de vacinação do animal. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade