Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2007

Vândalos voltam a atacar cemitério em Avanhandava

O cemitério de “Santa Luzia”, em Avanhandava, foi novamente alvo da ação de vândalos. Em menos de cinco meses é a segunda vez que ocorre a depredação de vários túmulos no local. De segunda para terça-feira, em vários pontos apareceram túmulos danificados. A Polícia Técnica era aguardada na cidade até a tarde de ontem. O fato causou revolta na população e principalmente nas pessoas que possuem familiares sepultados e tiveram os túmulos destruídos. Informações prestadas pelo coveiro Luis Rodrigues dos Santos, o “Luis Bem”, são de que pelo menos 14 túmulos sofreram algum tipo de depredação. Para ele, a ação foi mais abrangente que na ocasião anterior, quando o rastro de destruição atingiu apenas um ponto da necrópole.  “Acho que o estrago desta vez foi maior”, disse.

No final de junho, em torno de 8 túmulos apareceram danificados após um final de semana. Pedras de mármore arrebentadas e quebradas ao meio e depois jogadas entre os túmulos, vasos despedaçados espalhados, areia e flores esparramadas e muita sujeira foi o que se viu no local naquela ocasião. A cena, também deixou desolados muitos moradores. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade