
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
03/04/2018
Vândalos destroem porta da Prefeitura de Glicério

DA REPORTAGEM
Um ato de vandalismo contra um bem público foi registrado neste fim de semana na cidade de Glicério. Vândalos destruíram a porta de blindex da Prefeitura daquela cidade.
Segundo o apurado, um representante da Prefeitura procurou o Plantão Policial informando que durante a madrugada de sábado (31), vândalos destruíram a porta do Paço Municipal, que é de blindex. Uma pedra teria sido arremessada, causando o dano. A estimativa é que o prejuízo ao Poder Público tenha sido em torno de R$ 8 mil. A frente da Prefeitura não possui câmeras de monitoramento.
O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia de Glicério para ser investigado.
(Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
Resistência: documentário "Minhas Confissões" estreia nesta hoje
CIDADE E REGIÃO
Sindicato Rural de Penápolis celebra pesquisadora brasileira que impulsiona agricultura sustentável
CIDADE E REGIÃO
Darlene Zanetti é empossada vereadora na Câmara de Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Sem interesse da Rumo: ferrovia deve continuar parada na região
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.