Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2012

Válter Pini apresenta hoje show pela Cultura de Paz

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Válter Pini participa de diversos eventos pelo Brasil com suas canções pela Paz

O músico e compositor penapolense Válter Pini, que há 45 anos mudou-se de Penápolis, volta à cidade para apresentar o show “Cerebrar, Celebrar”, que acontece hoje, dia 12, às 20h, no Teatro Lúmine, com o lançamento dos seus últimos CDs. O show tem entrada franca e a classificação é de 14 anos.
Válter Pini é criador do Projeto de Musiconsciência, que desenvolve a consciência das pessoas por meio da música; e há mais de 20 anos ele leva seu projeto por todo o Brasil, destacando principalmente a Cultura de Paz. 
De acordo com o artista, o show “Cerebrar, Celebrar” será em agradecimento às suas raízes, pois é filho de Penápolis. “Quero expressar minha gratidão por essa cidade. Vou homenagear algumas pessoas que foram importantes em minha vida, meus professores, em especial o professor Jaime Monteiro, que faleceu recentemente”, disse Válter Pini.
O cantor e compositor tem mais de 21 Cds gravados que já venderam aproximadamente 100 mil cópias, suas canções destacam a reflexão sobre a paz, ecologia, música, consciência e valores humanos. E por estar em Penápolis, Válter Pini faz questão de mostrar aos seus conterrâneos um pouco do trabalho que desenvolve em todo país. Também haverá o lançamento dos seus CDs, em especial o último, “O Bem Comum”. Todos estarão à venda para os interessados após a apresentação.

Novo Cérebro
Sobre a escolha do nome do show “Cerebrar, Celebrar”, o artista explica que durante o show vai fazer uma revelação muito importante: a descoberta do novo cérebro. “Mas só quem for prestigiar o show ficará sabendo”, convidou. Válter Pini também adiantou que produziu uma trilha sonora para o fim do mundo no Brasil. “Como o show vai acontecer no dia 12/12/12, que seria a data para o fim do mundo, teremos inclusive trilha sonora”, brincou o músico. O show de Válter Pini é regado de bom humor e com muita interação, contando sempre com  a participação da plateia.
O evento é uma promoção da Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Penápolis. Todos estão convidados.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade