Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2009

Vídeos e debates compõem a Semana do Meio Ambiente

Detalhes Notícia

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) deu início nesta segunda-feira, 01 de junho, às atividades da Semana do Meio Ambiente. A abertura do evento aconteceu no Teatro Lúmine, local onde continuam os trabalhos até sexta-feira, 05 de junho. Estiveram presentes na cerimônia de abertura da Semana do Meio Ambiente, o diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos; o coordenador do Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado, Carlos Alberto Feltrin; o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli; o diretor regional de Ensino, João da Silva Barbosa e o secretário municipal de Cultura Joaquim Alberto Fernandes.
Após a fala das autoridades, houve a exibição dos documentários sócioambientais que compõem o “Circuito Tela Verde”, do Ministério do Meio Ambiente e Ministério da Cultura, que foram apresentados pela professora Regina de Fátima Ferlini Teixeira. Depois da exibição dos vídeos teve um amplo debate da platéia composta por alunos do ensino médio com os mediadores professor Cledivaldo Donzelli, professora Nelma Sueli Fattori Domingues e Elizate Buranello Peres. De 01 a 05 de junho haverá exibição dos vídeos às 8h, 14h e 20h e depois debates com os grupos e mesa redonda. A organização do evento informa que ainda há vagas para escolas, instituições, empresas e demais interessados em participar da Semana do Meio Ambiente. Basta se inscrever através do telefone (18) 3652.5309. A exibição dos filmes e a participação são gratuitas. A Semana do Meio Ambiente é uma promoção da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), CEA (Centro de Educação Ambiental), Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado e Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Secom – PMP

Foto: Autoridades compõem a mesa do cerimonial de abertura da Semana do Meio Ambiente

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade