Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2023

Utilidade pública: título é defendido para entidades de Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ivan Sammarco e a representante da APAP, Renata de Calasans Sperandio, em encontro com a deputada estadual Clarice Ganem (centro)

A Associação de Proteção dos Animais de Penápolis (APAP), Associação dos Aposentados e Pensionistas, e o Círculo Orquidófilo foram defendidos na semana passada em encontro na Assembleia Legislativa de São Paulo para o recebimento do título de utilidade pública nas esferas estadual e federal. 
A reivindicação para o atendimento foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL), acompanhado pela representante da APAP, Renata de Calasans Sperandio e ex-vereador Hugo Crepaldi  em reunião com a deputada estadual Clarice Ganem. 
O título de utilidade pública habilita e fortalece as entidades para o recebimento de recursos públicos. A audiência com a deputada estadual foi repercutida segunda-feira, dia 18, na sessão da Câmara Municipal. Ivan Sammarco agradeceu o apoio da parlamentar na orientação e encaminhamento do pedido em prol das entidades.

Usina Móvel
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) requereu informações ao Consórcio Intermunicipal  da Microrregião de Penápolis  sobre o não credenciamento  para recebimento da usina móvel  de construção civil. “O Consórcio foi contemplado em 2022 pelo governo estadual para aquisição de uma usina móvel de resíduos  de construção civil, equipamento  que compõe um triturador de entulhos e resolve o problema de espaço com resíduos de construção. Porém, soubemos que o credenciamento  do consórcio  foi impossibilitado por causa da falta de documentos”, relatou o vereador na busca de esclarecimentos.

Asfalto
O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) indicou pavimentação asfáltica para trecho da Av. Américo Avian,  no Residencial Pereirinha e no final da Av. Adolf Hecht, até a interligação com a Av. Bento da Cruz.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade