
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/12/2021
UTI Covid de Penápolis está com 100% da ocupação

NOVA MORTE É REGISTRADA EM PENÁPOLIS
DA REDAÇÃO
Este boletim foi parcialmente atualizado devido à instabilidade da plataforma E-SUS Notifica, plataforma do Ministério da Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que até as 16h desta segunda-feira (13) foram registrados 9.590 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, cinco pacientes estão internados, 73 pessoas estão em quarentena e 9.258 pacientes estão recuperados.
Óbitos
Até o momento, foram registrados 254 óbitos por Covid-19 (145 homens e 109 mulheres). O Serviço de Vigilância Epidemiológica confirmou o óbito de uma mulher de 90 anos ocorrido no último sábado (11).
Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 121 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 1.303 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 22.481 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.
Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento:
> UTI Covid: todos os dez leitos estão ocupados. Três pacientes são moradores de Penápolis, sendo dois positivos para Covid-19 e um aguarda o resultado de exame. Um paciente é morador de Alto Alegre. Os pacientes estão em isolamento na UTI.
Outros seis pacientes internados apresentam outras comorbidades.
> UTI Geral: não há pacientes de Covid internados na ala.
- Dos dez leitos, oito estão ocupados por pacientes que apresentam outras comorbidades.
> Suporte Ventilatório: os três leitos de suporte ventilatório estão disponíveis. Não há pacientes internados no setor.
> Enfermaria Covid: dos 32 leitos estão disponíveis, três estão ocupados por pacientes de Penápolis, positivos para Covid.
> Enfermaria Geral - Ala B: não há pacientes de Covid internados na ala.
CIDADE E REGIÃO
Estrada: mãe caminhoneira conta desafios e alegrias da profissão
CIDADE E REGIÃO
Câmara Municipal votará 4 projetos nesta segunda-feira
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.