Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2021

Usuários e motoristas reclamam sobre possível mudança no transporte coletivo

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Motoristas e usuários usaram a internet para reclamar sobre possível decreto que cortaria o transporte coletivo aos finais de semana em Penápolis

DA REDAÇÃO

Gerou muita repercussão nas redes sociais na internet a informação de que o Executivo Municipal teria emitido um decreto com a suspensão do serviço do transporte público coletivo aos finais de semana a fim de se evitar gastos com pagamentos de horas extras de funcionários. A informação teria sido repercutida pelos próprios motoristas na internet e, rapidamente, ganhado dezenas de comentários de outras pessoas contra a suposta medida anunciada. Em uma das publicações feita por uma destes motoristas do transporte coletivo, ele comenta que recebeu com tristeza a informação de um decreto afirmando ser proibida a geração de horas extras em todos os setores. Desta forma, o setor não poderia funcionar aos finais de semana, já que os motoristas trabalham neste período com horas extras. Apesar da informação, a reportagem do DIÁRIO não teve conhecimento de publicação no Diário Oficial do Município sobre o decreto.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade