Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2010

Usina Campestre: Ricardinho faz pedidos para funcionários e fornecedores

Detalhes Notícia

O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), apresentou requerimentos para a prorrogação de prazos no pagamento de contas e financiamentos de funcionários e fornecedores da Usina Campestre.  Os contatos foram feitos em documentos encaminhados à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e Caixa Econômica Federal. A pedido de Ricardinho Castilho um grupo de representantes do Banco do Brasil também  participou segunda-feira da sessão da Câmara Municipal. O vereador defendeu apoio especial da instituição para os fornecedores da Usina Campestre com a prorrogação do prazo de pagamento dos financiamentos. O mesmo pedido foi feito para a agência da Caixa Econômica Estadual de Alto Alegre. O Banco do Brasil, através do gerente de mercado Almir Ferreira Alexandre e do superintendente regional, Benedito Marcos de Godoy, afirmaram que já houve a prorrogação do prazo.

Sessão
A Câmara Municipal tem em pauta para votação na segunda-feira, projeto de lei apresentado pelo vereador Nardão Sacomani para a instituição da Semana de Combate à Pedofilia em Penápolis. Outro projeto de lei, apresentado pelo vereador Ricardinho Castilho, autoriza o município a implantar o Programa de Saúde Auditiva. A sessão da Câmara Municipal começa ás 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara ( canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Ricardinho Castilho fez pedidos a representantes do Banco do Brasil

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade