Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2011

Usina Campestre convoca credores

DA REDAÇÃO

 

Todos os credores trabalhistas da Companhia Açucareira de Penápolis - em recuperação judicial (Usina Campestre), que foram relacionados no edital publicado no dia 1º de junho próximo passado, no DIÁRIO DE PENÁPOLIS, para receberem os pagamentos referente ao mês de julho de 2011, que corresponde a créditos trabalhistas relacionados à Recuperação Judicial da empresa, estão sendo convocados para comparecerem à sua sede, munidos de seus documentos pessoais – RG e CPF – exclusivamente durante o período de 18 a 22 de julho, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, para receber os pagamentos referentes ao mês de julho,2011 – 1ª, 2ª e 3ª parcelas disponibilizadas – dos créditos trabalhistas relacionadas a Recuperação Judicial. Segundo o gestor da Usina, José Carlos Fernandes de Alcântara, são 2.610 credores com quem a empresa estava pendente, destes alguns já estão desvinculados, portanto, deverão comparecer a Usina no prazo estipulado para liquidar a divida prevista no plano.

O valor que cada credor receberá não foi divulgado para garantir sua segurança, e será informado na ocasião de sua presença na empresa. Todos os créditos serão quitados integralmente durante os meses da safra de 2011, na maioria dos casos parceladamente.

Sempre é importante lembrar que o Plano de Recuperação Judicial foi proposto pelos acionistas da empresa e aprovado em Assembléia Geral de Credores, realizada no Clube de Campo Lago Azul, e a partir daquela data histórica a Usina Campestre, muito bem dirigida pelo gestor José Carlos Fernandes de Alcântara, vem cumprindo rigorosamente o que foi planejado. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade