Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2015

Urgência: Usinas oferecem diversas vagas de emprego

A Prefeitura de Penápolis em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) informa que são oferecidas diversas vagas de emprego para os interessados em trabalhar nas Usinas e também uma vaga de serviços gerais no shopping. As usinas precisam com urgência preencher as vagas, portanto, a contratação será imediata para aqueles que cumprirem as exigências. 
A Usina Renuka - Biopav oferece as seguintes vagas: Cozinhador (com experiência), Destilador (com experiência), Técnico de COE (com experiência), Tratamento de caldo (com experiência), Operador na fabricação de levedura (com experiência), Eletricista de manutenção industrial (com experiência). 
Já a Usina Clealco – unidade Penápolis, oferece as seguintes vagas de emprego: Assistente de extração (com experiência), Mecânico industrial (com experiência), Assistente de fábrica de açúcar (com experiência), Operador de filtro decantador (com experiência - 2º grau completo), Operador de caldeira (com experiência), Operador de moenda - (com experiência - 8ª serie), Operador de Hillo (com experiência -8ª serie), Chapiscador de moenda (com experiência -8ª serie), Motorista (experiência canavieiro - C.N.H A/E) e Mecânico de colhedora. Também há uma vaga disponível no shopping para serviços gerais (3º Colegial). 
Os interessados devem comparecer com currículo no PAT, que fica localizado na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, Centro (em frente à Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade