Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2018

Univesp: Aprovados no vestibular já podem se matricular

Foi divulgada na tarde de ontem (14) a lista dos candidatos aprovados no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). A lista de classificação geral pode ser conferida no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 . Na lista constam as classificações conforme o Polo, a opção de curso e período. Portanto os aprovados já podem se matricular.
As matrículas serão presenciais e acontecerão exclusivamente nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, das 11h às 21h. No caso do Polo Penápolis os aprovados devem se dirigir à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás 448, Vila América para efetuar a matrícula.
Os candidatos devem ficar atentos, lendo o Manual do Candidato, (disponível no site univesp.br/vestibular); no manual constam todos os documentos exigidos para a matrícula (páginas 16 e 17). É importante saber que a falta de qualquer documento exigido impedirá que o aluno se matricule.
Conforme está descrito no Artigo 20 do Manual do candidato, o candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria dos Polos Univesp não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta. Assim, a respectiva vaga será colocada à disposição dos próximos classificados.
No artigo também está definido que é de inteira responsabilidade do candidato convocado para matrícula o comparecimento ao Polo Univesp em que vai estudar, no horário das 11 horas às 21 horas, levando todos os documentos necessários.

Alunos Menores
Atenção para os alunos menores de 18 anos de idade: estes devem comparecer ao Polo com a mãe, ou pai ou responsável legal. 
A mãe ou o pai deverão apresentar, no momento da matrícula, o RG original ou cópia autenticada (o documento não ficará retido). 
Para o caso de um responsável legal, é preciso entregar uma cópia autenticada do documento que comprove a responsabilidade sobre o menor, ou cópia simples acompanhada do original. 

Aulas
As aulas terão início no dia 26 de fevereiro. O Polo de Penápolis funcionará na Emef Casa da Amizade. 
Os cursos da Univesp são ofertados gratuitamente na modalidade à distância, com flexibilidade de horários para cursar as disciplinas e em qualquer ambiente escolhido pelo aluno. As disciplinas são desenvolvidas por professores especializados vinculados às universidades públicas ou a outras universidades renomadas do estado. 
Outras informações (18) 3652-0867.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade