Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2017

Universitários têm até dia 14 para concorrer a bolsas do Programa Escola da Família

DA REDAÇÃO

Estudantes de cursos de graduação e licenciatura têm até o dia 14 de agosto para se inscrever na nova seleção do Bolsa Universidade. São 1.362 vagas em todo o Estado. O candidato deve estar matriculado em instituição de ensino conveniada e não pode ser beneficiário de outra bolsa de estudo ou financiamento estudantil. O endereço para cadastro é: http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br .
Após completar o formulário, o estudante deve apresentar nas Diretorias de Ensino os documentos necessários. O cronograma com as datas de cada etapa estão disponíveis no site e no regulamento do programa. 
Os aprovados após avaliação do perfil têm direito à bolsa, sendo até R$ 500 pago pela Secretaria da Educação e o restante do valor custeado pela faculdade. Em contrapartida terá que atuar aos fins de semana – sábado ou domingo – por 8 horas em atividades ligadas ao trabalho, saúde, cultura e esporte. 
Os alunos classificados serão encaminhados a uma das 2,2 mil unidades, do Escola da Família de acordo com a pontuação, a quantidade de vagas disponíveis no curso de graduação e o número de vagas por regional. A lista de espera tem validade de 12 meses. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade