Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2010

Unisam lança calendário 2011 hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O coral dos funcionários foi uma das atrações da confraternização do CAPS

A Unisam (Unidade Integrada de Saúde Mental) convida toda a comunidade para prestigiar o lançamento do Calendário 2011 que foi elaborado pelos usuários do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial “Nossa Senhora Aparecida” de Penápolis. O evento acontecerá logo mais, às 8h30, na própria sede da Unisan (avenida Rui Barbosa, 605), aberto ao público.
A entrega do calendário é gratuita a todos que participarem do evento. O prefeito João Luís dos Santos e demais autoridades municipais já confirmaram presença. 
Essa é a 11ª edição do calendário que em 2011 traz o tema “Mãos que fazem o CAPS”, cujas ilustrações são fotografias das mãos dos usuários durante as diversas atividades que eles desenvolvem na unidade. São fotos de mãos bordando, mãos que fazem pinturas, colagem, mão unidas, dentre outras. Também foram utilizadas algumas fotografias que os próprios usuários fizeram ao longo do Projeto Retratando em Liberdade, em diversos pontos de Penápolis.
O projeto de calendário anual também é uma forma de expor para a comunidade o potencial do paciente com transtorno metal. O CAPS além de oferecer o tratamento convencional, auxilia os usuários com a oportunidade de resgatar a afetividade perdida no adoecimento, através das festas, viagens, passeios, resgatando a sua cidadania.
O calendário 2011 foi financiado pelo Sindicato dos Servidores Municipais com a impressão de dois mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente.

Secom – PMP


Confraternização de Natal no CAPS

O CAPS Nossa Senhora Aparecida realizou no último dia 10 de dezembro uma  confraternização natalina dos usuários do serviço. O grupo contou com a presença dos estagiários de enfermagem da FASSP – Faculdade de Saúde São Paulo, do pastor Gilson, da igreja metodista, do diácono Cléber, da cidade de Avanhandava.
A comemoração também teve apresentação artística com a Banda Jovem Cidadão, regida pelo instrutor “Bugiga” e também do Coral dos funcionários do CAPS.
O Serviço agradece imensamente todos aqueles que através de sua presença, ou de doações, tornaram possível a realização da festa de final de ano. Agradecimento especial aos colaboradores: Cervejaria Zero Grau, Supermercado Eldorado, Remon Chaime Huomsi, Funcionários da UNISAM, Cida Torrezan, Ponto Certo Serv Festas (Fabinho) e Amigos Anônimos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade