Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2020

Unidades do Poupatempo de Birigui e Araçatuba reabrem para atendimento presencial a partir desta quarta-feira

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
O Poupatempo de Penápolis reabrirá dia 23

As unidades do Poupatempo de Birigui e Araçatuba voltam a atender o público presencialmente a partir de hoje, quarta-feira (16). Os dois prédios estavam fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Quem precisar procurar um desses postos deve fazer agendamento prévio através do site (poupatempo.sp.gov.br) ou do aplicativo do Poupatempo.
Os prédios estarão funcionando com a adoção de medidas de prevenção e protocolos sanitários para evitar novos contágios de Covid-19.
A capacidade de atendimento será reduzida a 30%, priorizando serviços que necessitam da presença morador para serem concluídos, como a solicitação do RG e da primeira habilitação.
Os moradores que quiserem solicitar a carteira de trabalho, o seguro desemprego, o licenciamento e a transferência de veículo devem fazer pelo site (poupatempo.sp.gov.br) ou aplicativo do Poupatempo.
Com o objetivo de garantir a segurança de todos, serão tomadas medidas de controle de acesso, distanciamento social e protocolos sanitários.
O acesso às unidades é permitido para quem tem horário agendado e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.
O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel para acessar o ambiente. A manutenção do distanciamento entre as pessoas foi reforçada com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação.
O Poupatempo de Penápolis reabrirá na próxima quarta-feira (23).

(Com G1 - Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade