Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2018

Unidades do Detran e Poupatempo fecham no Carnaval

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Unidades de Penápolis atendem até o próximo sábado (10) e retornam atividades somente depois do Carnaval

DA REPORTAGEM

Devido ao feriado de Carnaval, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, próximas segunda e terça-feira. O atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, às 12h00. Os postos Poupatempo seguirão o mesmo calendário de funcionamento, assim os serviços do Detran.SP oferecidos neles não estarão disponíveis nessas datas. A central telefônica do Detran.SP também estará indisponível nos dias 12 e 13, mas volta a atender às 7h00 do dia 14 de fevereiro. O telefone de contato é o 0300-101-3333. 

Poupatempo
O mesmo vai acontecer com as unidades do Poupatempo, onde também são realizados os atendimentos do Detran de Penápolis. O atendimento fica suspenso nos dias 12 e 13 de fevereiro e retorna no dia 14, Quarta-feira de Cinzas, após o meio dia. Para maior comodidade dos cidadãos, o Poupatempo oferece diferentes canais de atendimento e agendamento de horário dos serviços mais solicitados em todas as unidades: Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br; Aplicativo no celular através das plataformas iOS e Android; Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo disponível no portal do Poupatempo  e também no Messenger, do Facebook. Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.
 
Programa Poupatempo 
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Atualmente conta com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel.  Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários. 

(Rafael Machi – com informações Detran.SP e Popupatempo)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade