Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2018

Unidades de saúde: Vereador pede implantação de sistema de senhas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Grande fila no Postão de Saúde foi utilizada pelo vereador Cabeça para defender a implantação de sistema de senha nas unidades de saúde

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo, indicação do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), para a implantação de sistema de  senhas  para todos tipos de atendimentos nas unidades básicas de saúde.  A proposta tem objetivo de melhorar a  organização do serviço. O sistema de senhas  já acontece no setor de retirada de medicamentos de alto custo no Postão de Saúde. “Isso facilita e ordena todo atendimento”, destacada Cabeça. 

Ambulância
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre o transporte de pacientes através administração municipal  para outras cidades. O questionamento foi motivado por causa de recente problema no trajeto final de duas pessoas.  

Feira
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), indicou ao Executivo medidas para o fim de empoçamento  de água na frente da barraca da pamonha na feira livre na Av. Rui Barbosa. O tucano também defende a construção de bacia de escoamento na esquina das Ruas Masahaki  Marui e Guilherme Mosca, no Jardim Morumbi.

Corpe
O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), formalizou pedido para o retorno da música no caminhão  de recolhimento reciclável pela Corpe. Ele relata a importância do anúncio para conhecimento pela população do momento que o veículo passa.   

Asfalto
O vereador Nardão Sacomnani (DEM), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Amadeu Soliani. Em prol da mesma via, ele pede o nivelamento de trecho que registra empoçamento.

Professor
A Câmara Municipal de Penápolis promoverá às 20h da quarta-feira, dia 10,   solenidade de  entrega do título de “Professor do Ano” para  Marcos Roberto Peres, da Escola Luiza Nory e  do título de “Educador do Ano” para  Rosimeire  Aparecida Cardoso Poluca, do Ceim Cecília Meireles. A escolha  foi  feita pelo Conselho Municipal de Educação entre indicações realizadas por unidades públicas e particulares de ensino.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade