Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2009

Unicamp altera edital para contratação de estagiários de informática

Com o objetivo de proporcionar uma maior participação dos estudantes interessados em estagiar na área de informática, a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) fez algumas alterações no edital do Processo de Seleção que prevê a contratação de 10 estagiários para apoio técnico nos laboratórios das escolas municipais onde são desenvolvidos o Projeto Conexão do Saber através de parceria entre a Unicamp e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis. A primeira mudança se deu no período de inscrição, que antes terminaria no dia 10 de julho e agora foi prorrogado para às 12h dessa quinta-feira, 16 de julho. A outra alteração foi em relação ao curso superior que agora não precisa ser especificamente na área de informática, podendo o candidato estar cursando qualquer curso superior, mas que tenha conhecimento em informática. Portanto, as inscrições para participação no Processo Seletivo serão recebidas mediante envio de Curriculum Vitae até às 12h, do dia 16 de julho, quinta-feira, para o e-mail curriculum.projeto@gmail.com.

Convocação
Os candidatos habilitados serão convocados para prova escrita de conhecimentos gerais e específicos compatíveis com a função a ser preenchida. A prova será realizada neste domingo, 19 de julho, às 9h, na Emef Casa da Amizade. Os pré-classificados serão convocados para participarem de um curso de qualificação básica, sendo selecionados 10 candidatos para o curso de qualificação avançada que serão contratados.

Bolsa
O valor da Bolsa de Complementação Educacional será de R$400 mais R$100 de auxílio transporte, mais seguro de vida por mês. O regime é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando no máximo 30 horas semanais. Mais informações sobre o Processo de Seleção também podem ser obtidas através do citado e-mail ou ainda encontradas no edital afixado na porta do Paço Municipal. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade