Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2014

Unesp aplica neste domingo a 1ª fase do Vestibular Meio de Ano

Será aplicada amanhã, dia 25 de maio, a prova da primeira fase do Vestibular Unesp Meio de Ano 2013. Os 18.281 inscritos podem consultar local de exame no site www.vunesp.com.br. Os portões serão fechados às duas horas da tarde. Os candidatos devem comparecer ao prédio com uma hora de antecedência, portando original de um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Habilitação, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Registro Nacional de Estrangeiro, Passaporte, Identidade expedida pelas Forças Armadas ou carteira de órgão ou conselho de classe.
Os materiais de prova a serem levados pelos candidatos são lápis preto número dois, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente. O exame terá duração de quatro horas e meia, tempo em que os vestibulandos responderão a 90 questões de múltipla escolha.
A Unesp oferece 420 vagas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Além das cidades onde há cursos disponíveis para o segundo semestre de 2014, a prova também será realizada em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. 
Para este exame, a Unesp oferece as carreiras de Agronomia, Zootecnia e as Engenharias Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. A maior relação candidato vaga, 52,8, é para Engenharia Civil, curso disponível em Ilha Solteira. 
O resultado da primeira fase será divulgado em 9 de junho, na página da Vunesp e no endereço vestibular.unesp. br. As provas da segunda fase serão aplicadas em 21 e 22 de junho, nas mesmas dez cidades.

Sobre a Unesp 
A Universidade Estadual Paulista está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo com 34 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 181 cursos de graduação e 123 programas de pós-graduação. Tem 48.283 alunos (35.485 na graduação, 11.804 na pós sctricto sensu), 3.625 professores e 7.257 servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios. Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal. 

Assessoria de Comunicação – Fundação Vunesp

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade