Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2019

Um morre e 22 pessoas ficam feridas após ônibus capotar

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Ônibus caiu de ribanceira e capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção

DA REPORTAGEM

O capotamento de um ônibus de trabalhadores rurais em uma ribanceira na estrada vicinal que liga Luiziânia a Santópolis do Aguapeí, deixou uma pessoa morta e outras 22 feridas na manhã desta terça-feira (17).
De acordo com o que foi apurado, o ônibus levava trabalhadores rurais para uma usina de açúcar e etanol daquela região, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, por motivos a serem esclarecidos. Com isso, o veículo caiu em uma ribanceira e capotou. 
José Marinaldo, de 42, sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido ao hospital de Clementina, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Outras 22 pessoas, que estavam no veículo, ficaram feridas. Ambulâncias de cidades da região foram acionadas ao local e ajudaram no transporte das vítimas para hospitais da região.
Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar as causas do acidente deve ser emitido em até 30 dias. O caso foi registrado ainda pela Polícia Civil e um inquérito deve ser instaurado para que o acidente seja investigado.
A usina para onde os trabalhadores eram transportados informou que está prestando toda assistência aos familiares das vítimas e que está colaborando com as investigações.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade